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 MONTANDO 1 CHAR(BM,TK,FM,HT)

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GM-MarcoS
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MensagemAssunto: MONTANDO 1 CHAR(BM,TK,FM,HT)   MONTANDO 1 CHAR(BM,TK,FM,HT) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 7:48 am

TUTORIAL BM-EVOCADOR

1.SEUS ANIMAIS:
Cada um tem sua vantagem monte seu personagem de acordo com sua preferencia.

-Condor: Dano razoavel, baixa resistencia
-Javali: Dano Péssimo, boa resistencia (pior summon deixe ele para o fim ou nem pegue-o)
-Lobo:Otimo dano, baixa resistencia
-Tigre:Otimo Dano, Média resistencia
-Gorila:Bom Dano, Excelente Resistencia ( seu tanker)
-Dragao:Otimo Dano, Otima Resistencia (apenas no lvl 140)

A escolha da ordem vc pode personalizar, eu pessoalmente não pegaria o javali pois ele da muito pouco dano. Sugiro essa ordem:
-Condor,Lobo,Tigre,Gorila,Dragao

2.SEUS STATS
Bem seu primário com certeza tem que ser a inteligencia pois ela aumenta o dano dos seus bichos.

-Força: O suficiente para equipar suas armaduras
-Destreza: Suficiente para equipar seu escudo
-Constituicao: Razoavel parate dar vida e se equipar
-Inteligencia: Maximize o maximo aqui.

Dica: Visite os shops constantemente em busca de equips que deem destreza e força para que vc roube stats, ou seja, equipe itens esses itens de força/destreza para equipar itens mais poderosos em seguida economizando o gasto de pontos.

3.SEUS EQUIPAMENTOS

-Use escudo com bumerangue (atacar um monstrode longe eh melhor pois seus animais atacam em seguida e vc escapa com facilidade)
-Preferencia a equipamentos que deem skill e defesa
-Tente usar sempre o mesmo set de armadura completo pois vc ganha 5% de bonus em sua defesa.
-Refine com poeira apenas seu set elemental e de preferencia com bons atributos.

4.ONDE CAÇAR:
Bem na condiçao de evocador vc pode caçar em lugares mais dificeis que outros personagens do msm level que o seu. Infelizmente vc eh uma figura pouco querida nos grupos pois seus animais roubam a experiencia do grupo.

5.PVP/DUELOS
Nem tente simplesmente inutil.

6.SEU FUTURO
Bem dps de pegar dragão (lvl 140) o summoner vai ter 3 opçoes a seguir aqui listadas:

-Mago Evocador:Assim que atingir 200 em evocaçao passe a bota seus pontos na skil de magia e va upando e pegando magias. Como tanto o BM-Evocador como o BM-Mago necessitam de inteligencia, vc já estará no caminho certo com os seus stats.

-Titã-evocador: Titã eh ultima transformacao e ela da um aumento absurdo de defesa (essencial para o summoner). Oq fazer para ter ela?Após completar seus pontos em evocaçao passe a investir em natureza. Reset entao sua arvore de evocaçao com a pedra do exorcismo retirando assim o condor e o javali. Com esse pontos extras pegue somente a ultima skill de natureza, a Titã. Agora alem de evocador vc vira um monstor de pedra com uma defesa absurda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BM(BeastMaster) Natureza Puro
Natureza Puro: Voce pode se transformar em animais para atacar inimigos.

Stats:
Força: Voce precisa disso para conseguir um grande dano.
Destreza: Se voce quiser alto poder de desvio e velocidade de ataque ponha pontos aqui , caso o contrario ponha mais pontos em força e obtenha velocidade de ataque a partir de items.
Inteligencia: Voce nao precisa disso roube status pode ajudar.
Constituição: Voce precisa de alguns pontos aqui. Se tiver Destreza baixa adicione mais pontos aqui , ou tenha equipamentos que adicionem HP.

Items:
A - Arma: 2 Espadas , 2 Machados ou Arma de Lançamento + Escudo.
B - Equipamentos: Dano e crítico.

Aumento de Aprendizagem:
Arma Mastery: Maximizie isso primeiro
Transformação: Depois isso
Elemental: Depois isso

Skills para serem aprendidas:
Transformação: Vou descrever a vantagem de cada transformação
Lobisomem + Coração de Lobisomem: primeira transformação , adiciona muito dano porem pouca hp e def
Homem Urso + Urro de Urso: acho que voce nao precisa aprender essa skill , ja que voce e um fighter.
Astaroth + Asas do Inferno: Bom dano , alta velocidade de ataque e possibilidade de ataque a distancia.
Titã: Dano decente ( menor que o lobisomem e o astaroth ) porem mais Defesa e resistencia.

Elemental: Nao escolha magias de ataque
Proteção Elemental: aumenta defesa
Enfraquecer: diminue a defesa do oponente
Confusão: Confunde o monstro , pode utiliza-lo como tanker na sua party


tuto HUNTER:

Huntress está dito ser a mais melhor classe de PK neste jogo enquanto começam uma taxa mais elevada do rodeio do que toda a outros classe, velocidade boa do ataque, dmg crítico.

Status:
STR: Você necessita o este e a abundância dela.
DEX: Levante isto para 450 perto que o cronometram o lvl 256 do alcance
INT: Não mexa nisto
CON: Se for usar arco seu Cons ficará entre 220 - 250, se vc ser um caçador de garras levante seu Cons para a 400 - 450

Equipamento

Arco: Muito bom para o grupo PK, e monstros fortes, ajuda na matança
Garras:Como dis para usar garra precisa de bastante cons, pq vc estará na luta corpo a corpo
Espadas: Estes são muito bons para um em um PK, mas tão grandes quanto no grupo PK, mas se você tiver Cons elevado você não têm nada preocupar-se aproximadamente.
Machados: Não use estes a menos que você encontrar o str , ou um machado bom para se equipar porque para usar este meio você deve abaixar seus Cons e Dex, e você não pode ter recursos para ele.
Armaduras: A taxa crítica elevada boa e o dmg elevado serão melhor para artigos dos huntress. O status da mágica é inútil (bom na maior parte).

Skill's

Aprender arma:
Máximo isto primeiramente,você necessita para o dmg no lvl baixo, quando chegar ao maximo resete e aprenda as skil da arvore capturar e a seguir coloque os pontos que voce ira ganhar em aprender arma.

Sobrevivência:
Máximo este seguinte

Capturar:
Então isto

Troca:
Máximo bom este ultimo
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MensagemAssunto: Re: MONTANDO 1 CHAR(BM,TK,FM,HT)   MONTANDO 1 CHAR(BM,TK,FM,HT) Icon_minitimeTer Jan 29, 2008 7:49 am

tuto FOEMA:

Existem diversas formas de se fazer uma Foema

1.1 Battle Foema
1.2 Magic Foema
- 1.2.1 White Foema
- 1.2.2 Black Foema
1.3 Blood Foema (foema recomendada apenas para jogadores experientes)

1.1 - Battle Foema

Usa Bows, Swords ou Axes para atacar, deixando de lado as magias. Battle Foemas são fortes em inicio devido aos seus buffs entre eles o + poderoso é o de ataque ( Arma Magica ) que quando usada nela mesma recebe o buff maximizado, em lvls + altos como 200+ ela comeca a sofrer com suas desvantagens, entre elas é a falta de buffs que aumentam seu att speed, a falta de def, a necessidade de ter que gastar pontos em inteligencia para usar seu set e a de colocar muitos pontos em dex para atingir o att speed 200% para entao pegar o double critical bonus

-> Distribuição de atributos

Força - esse atributo interfere em seu dmg, quanto mais pontos tiver maior será seu dmg logo.. vai ser o seu principal atributo, tá com duvida em q colocar vai nele Smile
Destreza - a Destreza é seu atributo secundário, vc precisará dele para usar swords, para atingir o double critical bonus, ter uma taxa de evade alta.. coloque em torno de 150 à 300 pontos de dex, colocando 150 pontos vc terá q suprir seu att speed com itens com dex 300 vc tera um att speed natural maior podendo assim usar itens de dmg.
Inteligencia - coloque apenas o necessário para usar seu set... mais pontos será totalmente desnecessário.
Constituição - mais que 100 pontos acho desnecessário, alguns players não colocam nenhum ponto adicional em con, pelo devido fato que seu set eh baseado em sua str e int, e tb que a constituicao apenas aumenta seu hp, é bom sim... só que realmente efetiva para quem curte pvp, para pvm dá para sobreviver sem pontos adicionais em con

-> Distribuição de pontos em Skill mastery

Aprender Arma - Está é a sua mastery secundária os pontos que sobrarem coloque nela
Magia Sagrada - Não adicione pontos nesta mastery
Magia Negra - Nâo adicione pontos nesta mastery
Magia Especial - Está é a sua mastery principal coloque todos os pontos nesta skill

-> Skills Recomendadas

Magia Sagrada :
- Recuperar (Ataques mágicos não são sua praia só que nesta escola a skill de healing é muito boa ainda + como esta q funciona em área)
Magia Negra :
- Estas skills são inuteis para você não coloque nada aqui
Magia Especial :
- Escudo Magico (aumenta a def - individual),
- Arma Magica (aumento de dmg - skill em área ),
- Toque de Athena (aumenta a skill mastery - indivudual),
- Controle de Mana (converte sua mana em life - indivudual, este pode ser usado apenas em si propio nao podendo assim ser compartilhado)

1.2 - Magic Foema

Utiliza Staffs de duas mãos ou de uma mão para maximizar seu poder de ataque, sua forma de ataque está no uso de magias, existem 2 tipos de magic foema as que tem como escola principal a White magic e a q tem como escola principal Black Magic, mostrarei melhor o que estou falando à seguir.

-> Distribuição de atributos

Força - coloque apenas o necessário para usar seu set... mais pontos será totalmente desnecessário.
Destreza - destreza para você tem apenas 2 funcoes, aumentar seu evade rate (utilidade efetiva em pvp) e permitir que você utilize shield, mas aconselho a não gastar muitos pontos neste atributo.
Inteligencia - esse atributo interfere em seu dmg, quanto mais pontos tiver maior será seu dmg logo.. vai ser o seu principal atributo, tá com duvida em q colocar vai nele Smile
Constituição - Atributo nulo para voce (coloque apenas se almeja aguentar + hits em pvp e mesmo assim não passe de 100), pois uma skill que é necessária para toda foema é o Controle de mana, que faz com que seu deficit em con seja reparado.

A Distribução de atributos para as White Foemas e Black Foemas são identicos agora na distribuição de pontos em Skill mastery e nas suas Skills muda muito.

1.2.1 - White Foema

Entendam uma White foema pode ser construida de de duas formas, uma delas é aonde sua mastery secundaria será a Magia Negra e a outra é aonde a sua mastery secundária sera Magia Especial:
- Magia Negra: colocando esta mastery como sua mastery secundária vc tera um numero de opcoes maior em skills de ataques, resumindo vc será uma magic foema voltada totalmente ao ataque.
- Magia Especial: colocando esta mastery como sua mastery secundária vc terá acesso aos diversos buffs que esta escola disponibiliza, deixado vc assim + resistente para combate

-> Distribuição de pontos em Skill mastery
Aprender Arma - Não adicione pontos nesta mastery
Magia Sagrada - Está é a sua mastery principal coloque todos os pontos nesta skill
Magia Negra - Escolha entre esta e a Magia Especial para ser sua secundária
Magia Especial - Escolha entre esta e a Magia Negra para ser sua secundária

-> Skills Recomendadas

Magia Sagrada (Priorize estas skills antes de colocar skills em sua mastery secundária)
- Flecha magica(sua primeira skill de ataque),
- Flash (cega seus inimigos temporariamente, exelente em pvp)
- Choque Divino (Boa skill de ataque pega em + de 1 inimigo se eles estiverem proximos),
- Recuperar (Heal em área... preciso falar + alguma coisa sobre ela ??? não né..),
- Julgamento Divino (dispença comentários, poderosa skill em área, quanto maior hp vc tiver maior será seu dmg)

Magia Negra (coloque estas skills apenas se esta é a sua mastery secundária)
- Tempestade de meteoros (Skill de ataque em area, dispensa comentários),
- Trovão (após de ativada ela dura um bom tempo e neste tempo a cada 8 seg quem se aproximar tomará um bom dmg, se nao me engano acerta ate 3 inimigos ao msm tempo),
- Fênix de fogo (Skill de ataque com um dmg absurdo, individual sim + absurdo)

Magia Especial (coloque estas skills apenas se esta é a sua mastery secundária)
- Escudo Magico (aumenta a def - individual),
- Toque de Athena (aumenta a skill mastery - indivudual),
- Controle de Mana (converte sua mana em life - indivudual, este pode ser usado apenas em si propio nao podendo assim ser compartilhado)

1.2.2 - Black Foema

Entendam uma Black foema pode ser construida de de duas formas, uma delas é aonde sua mastery secundaria será a White Magic e a outra é aonde a sua mastery secundária sera Supportive Magic:
- Magia Sagrada: colocando esta mastery como sua mastery secundária vc tera um numero de opcoes maior em skills de ataques, resumindo vc será uma magic foema voltada totalmente ao ataque e terá também a magia de heal maximizada, te tornando muito util em partys aonde a presença de um healer é necessária.
- Magia Especial: colocando esta mastery como sua mastery secundária vc terá uma quantidade maior de life no futuro devido a maximização da skill Blessing of Titan resumindo, você terá acesso aos buffs te deixando mais resistente.

-> Distribuição de pontos em Skill mastery

Aprender Arma - Não adicione pontos nesta mastery
Magia Sagrada - Escolha entre esta e a Magia Negra para ser sua secundária
Magia Negra - Está é a sua mastery principal coloque todos os pontos nesta skill
Magia Especial - Escolha entre esta e a Magia Negra para ser sua secundária

-> Skills Recomendadas

Magia Sagrada (coloque estas skills apenas se esta é a sua mastery secundária)
- Choque Divino (Boa skill de ataque pega em + de 1 inimigo se eles estiverem proximos),
- Recuperar (Heal em área... preciso falar + alguma coisa sobre ela ??? não né..),
- Julgamento Divino (dispença comentários, poderosa skill em área, quanto maior hp vc tiver maior será seu dmg)

Magia Negra : (Priorize estas skills antes de colocar skills em sua mastery secundária)
- Relâmpago (sua primeira skill de ataque, pule a Ataque de fogo para ir direto nela),
- Tempestade de meteoros (Skill de ataque em area, dispensa comentários),
- Nevasca (poderosa skill baseada em ice, reduz att speed e mov speed do adversario alem de ter um alto dmg),
- Trovão (após de ativada ela dura um bom tempo e neste tempo a cada 8 seg quem se aproximar tomará um bom dmg, se nao me engano acerta ate 3 inimigos ao msm tempo),
- Fênix de fogo (Skill de ataque com um dmg absurdo, individual sim + absurdo)

Magia Especial (coloque estas skills apenas se esta é a sua mastery secundária)
- Escudo Magico (aumenta a def - individual),
- Toque de Athena (aumenta a skill mastery - indivudual),
- Controle de Mana (converte sua mana em life - indivudual, este pode ser usado apenas em si propio nao podendo assim ser compartilhado)

1.3 Blood Foema

SET: DEFESA+HP
ARMAS: CAJADO+ESCUDO

Pontos:
Força: somente o necessário para o set
Inteligencia: somente o necessário para o set
Destreza: 150~200
Constituição: máximo possivel

Skills:
Todas de Magia Especial
Recuperar e Julgamento Divino (a mais importante)


TUTO TK

Distribuição de atributos:

Força - Você necessita a abundância deste para Dmg.
Destreza - Se você quiser ser batido menos dando miss e tiver uma velocidade mais elevada do ataque, a seguir aumente isto, mas não tao quanto força.
Inteligência - Deixe isto em no maximo 30-35 para que possa ter Mana para as skils.
Constituição - Você necessita ter uma quantidade maior deste que você for baixo em Destreza, você deve adicionar mais Constituição para você ter o HP aumentado.

Armas:

Garras - As garras são boas para lvl baixo, porque aumentam a defesa e o ataque, mas eu conselho você troque a garra por uma espada preferivelmente.
Espadas - Os tipos de espadas disponíveis são 1 mão e 2 mãos que depedendendo dela nao é bom usa-la, o personagem que usa de 1 mão é só porque um Dmg mais elevado, e com arma de 1 mão podemos usar um escudo se eu quiser usar com a minha arma.
Machados - Os machados têm um ataque mais elevado que as outras armas, variam tanto para 1 mão quando para 2 mãos.
Escudos - É bom quando você quer caçar ou matar um monstro mais forte, mais horrivel para PVP.

OBS: No começo use uma arma de 1 mão, e vá aumentado força, para aumentar seu ataque e consequentemente poderá usar armas mais fortes, como machados, e outras espadas.

Distribuição de pontos em Skill mastery
Aprender Arma - Máximize isto primeiro, depois quando estiver forte ressete e coloque Trans...E depois te ter chegado cons 200 aprender arma até 200.
Confiança - Está é a sua mastery secundária coloque todos os pontos nesta skill após completar Trans e Aprender Arma
Trans - Está é a sua mastery principal coloque todos os pontos nesta skill
Espada Mágica - Não adicione pontos nesta mastery

Skills Recomendadas

Confiança (Skills em sua mastery secundária)
- Toque Sagrado (Congela o inimigo deixando-o com Lentidão)
- Áurea da Vida (aprenda esta após ter todas de Trans)
- Perseguissão (boa para pvp, ajuda bastante Classes que utilizam ataques mágicos)
- Furia Divina (Pegue somente quando estiver com muitos pontos sobrando)

Trans (Priorize estas skills antes de colocar skills em sua mastery secundária)
- Bersek (Por um tempo determinado aumenta a velocidade de ataque)
- Assault (Ataque físico adicional gastando o HP durante um certo período. HP: 10% de gasto no máximo)
- Carga (Skill de ataque)
- Golpe Mortal (Skill de ataque, mais forte que Carga)
- Possuido (Por um tempo determinado ganha pontos extras de HP máxima e Constituição)
- Espada Fenix (Maior skill de ataque do TK Trans)
- Noção de Combate (Skill passiva. Aumenta o dano mínimo, que é gerado aleatoriamente)
- E então a 8ª skill

Espada Mágica (Não aprenda nenhuma desta mastery)
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