Wydprint
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wydprint

WYD-Print Private Server
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão sobre Arch's

Ir para baixo 
AutorMensagem
ReeLoaD

ReeLoaD


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 29

Sugestão sobre Arch's Empty
MensagemAssunto: Sugestão sobre Arch's   Sugestão sobre Arch's Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 2:34 pm

bom, axo qe nao e so comigo, mas sim com todos, eu axo qe o sistema arch deveria ser um pouco igual o da WYD/OnGame .

Txipo, voce pega um sephirot DA CLASSE QUE VOCE QUER SER .
e mais um certo item definido pelos ADM's-GM's-MOD's .
Dps, entregue esses itens pro GM e entao o GM entrará na sua acc para fazer seu arch e nem olhará para seu mortal, apenas verá o nome dele para colocar no arch, entao eele cria um novo personagem (da classe definida pelo sephirot) coloca o set nele e talz, os XX K de pontos (Quantidade definida pelos ADM's) e coloca no seu char, adcionando essa quantidade com a mesma quantidade do mortal . ex. meu mortal tem :

1500 FOR
150 INT
400 DES
500 CONS

nao se mechera nessa quantidade, mas sim se somará no arch, exemplo, virando arch se ganha 2K de pontos em todos stats, ficaria seu arch assim :

3500 FOR
2150 INT
2400 DES
2500 CONS

e seu char mortal continuaria no lugar dele, igual no WYD BR / OnGame .
sendo assim : limite de arch's por acc = 2

se a sugestão nao for aprovada, pode deixar o sistema arch do geito qe esta mas permitindo minimo de 2 Arch por acc . axo qe isso qe todo mundo qer xD



Obrigado aos ADM's lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão sobre Arch's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TopCheats Maior conteudo sobre wyd...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wydprint :: *****Outros***** :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: