Wydprint
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wydprint

WYD-Print Private Server
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Servidor Off e Agora Falta de assistencia Oo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bashir Jurjani

Bashir Jurjani


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2008
Idade : 35
Localização : Porto Velho, RO.

Servidor Off e Agora Falta de assistencia Oo Empty
MensagemAssunto: Servidor Off e Agora Falta de assistencia Oo   Servidor Off e Agora Falta de assistencia Oo Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 8:23 pm

Bom, vou tentar falar menos e ir direto ao ponto...

1° - Começa que o servidor ficou off quase dia todo, compreendi pelo fato que hoje também quase fiquei o dia todo sem internet e talvez tenha acontecido isso com o servidor mesmo sem o GM ter ate agora dado nenhum informação sobre.

2° - Minha Def bugou ontem, ficou negativa por volta das 12:00hs, system tava on mais deve ter saido sem avisa então esperei ate 2:00hs sem poder upar.

3° - Fiquei esperando arruma hoje mais servidor off como havia falado, e quando volto nenhum GM fez o favor de resolver meu problema, com isso estou com def de nivel 1 sem poder usar minha condição vip com toda calamidade de sistem de reset para usufruir da guerra no sabado.

Agora me diga, eu pelo menos vou ganha 1 dia vip a mais pelo esse ocorrido?

Porque vejamos, paguei vip para ficar super forte, ajuda vcs é claro, mais pelo visto so que foi realizado de melhora é nos mostro e ainda passamos por poblemas como este.
Poxa Marcos tu me conhece, system acho que nem tanto, Marcos tu sabe como era no wyd brasil como havia problemas questão vip e como todos ate você reclamava, GMs tem problemas tem sim pois é humano mais cara esse problema ja vem acontecendo um tempo eu acho que deveria ser arrumado mais breve possivel por favor.

Vou novamente compreender o problema e pelo menos arrume antes da guerra mesmo eu sabendo que possibilidade de vitoria por minha parte é reduzida pelo erro que estar tendo no servidor ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvro.cjb.net
GM-MarcoS
Admin
GM-MarcoS


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 34

Servidor Off e Agora Falta de assistencia Oo Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor Off e Agora Falta de assistencia Oo   Servidor Off e Agora Falta de assistencia Oo Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 2:11 pm

Peço Mil desculpas a todos os players do wyd-print e pra tu jurjani que é meu brother faz cotas...

esses 3 dias que eu fiquei off eu tava sem net em casa eu tava quse me descabelando aki pensando no server...

mas agora voltei a ativa e vamo melhora e ler todas as sugestões de todos os players pra ficar cada vez mais rox o nosso server...

breve entrarei em contato com amigos pra ve se arrumo mais colegas meus que possam colaborar me ajudando a desbugar algumas coisas e ir arrumando aki e ali com o tempo...

mais uma vez peço perdão por essa infelicidade que aconteceu comigo =D

mas é isso ai tamo devolta na ativa!


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor Off e Agora Falta de assistencia Oo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wydprint :: *****Outros***** :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: