Wydprint
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wydprint

WYD-Print Private Server
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!

Ir para baixo 
5 participantes

Vc Acha que o Server Precisa passar por 1 Reset pra ficar mais Divertido E "Emocionante" jogar no WYD-PRINT?
SIM
NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! I_vote_lcap44%NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
NAO
NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! I_vote_lcap56%NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! I_vote_rcap
 56% [ 5 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
GM-MarcoS
Admin
GM-MarcoS


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 34

NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Empty
MensagemAssunto: NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!   NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:22 pm

Bom gente eu estava pensando assim...
O meu Objetivo quando resolvi procurar saber mais sobre criação de server foi com 1 só proposito, lembrar os tempos do wydbrasil private, que eu e muitos colegas jogavam...

Gostaria que esse server ficasse bem parecido com lá e fizesse pelo menos 1/3 do sucesso que o wydbrasil private fez...

Bom 1 dos Objetivos eu consigui(pelo que eu estou vendo) fazer esse server ficar "famoso" e bom pra dos players, porque afinal de contas antes de eu ser Gm-adm-mod eu tbm era player.

Bom e hj eu resolvi para pra pensa, olhei o game olhei as pessoas que jogavam algumas parece estar bem satisfeitas com o server e com a Equipe, fico muito feliz por isso!

Bom então gente voltando um pouco ao assunto gostaria muito de fazer com que esse server parecesse com o wydbrasil...

Vou explicar mais ou menos como era lá favor [Jurjani] ajude tbm a explicar pq vc era meu companheiro de guilda lá...

A Xp lá era "baixa" a pessoa não ficava lv 355 em apenas algumas horas...
Lá dropava ovos ao enves de vender em npcs
Dropava amagos...
Armas arch tbm dropava...
E tipo lá não existia esse negocio de SUB-DEUS E DEUS...

Logicamente querer comparar um server de 1no atras com 1 de hj com varias descobertas que hj as pessoas ja fizeram é besteira...

Mas se passo 1 Ano e muitos que conhecem vão concorda que o WYDBRASIL PRIVATE foi unico...

Pelo jeito de ser...
Pela ADM que tinha...
Pelo Player nunca enjoa de Jogar porque sempre tinha algo a mais pra descobrir ou Fazer...
e Não só ficar Upando Upando Upando e Resetando...

Basicamente é isso pessoal...

Gostaria DA OPINIÃO DE VCS PLAYERS PRINCIPALMENTE por que vcs que fazem o jogo perfeito e não a gente cada players sabe oque é bom...oque o diverte...

Gostaria de Saber se vcs são de acordo em dar um reset no server "provavelmente fds" pra gente poder arrumar a xp os bixos que vao dropar certas coisas e tal...

Pro server ficar mais LEGAL de jogar sem ser enjoativo...
A economia do server ira melhorar bastante eu garanto!
Vcs iram poder cacar e vender seus drops com mais facilidade ira ficar muito mais Gostoso e Divertido Jogar...

Sem aquela Desvantagem Enorme que tem Quem é SUB-DEUS e talz...

Logicamente isso vai continuar existindo esses esquema de SUB-DEUS E DEUS mas vai ser 1 pouco mais complicado de pegar entende...

E ninguem vai ficar full nO game em menos de 1mês...

Eu garanto pra vcs que a Nossa Equipe [ADM] System E eu[GM-MarcoS] estamos sempre pensando na melhor coisas pra vcs!

Mas diferentes de muitos ADM por ai a gente resolveu escutar a opinião de vcs e nao de um dia pro outro resetar o server sem "consentimento" dos nossos players(como eu ja disse são vcs que fazem o jogo perfeito!)

Bom acho que eu já escrevi demais!

Por Favor PLAYERS DO WYD-PRINT
LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO ESSA "PROPOSTA" E VOTE NO QUE VCs ACHAM MELHOR NÃO SÓ PARA VOCês E SIM PARA O SERVE!!!

AGRADEÇO A paciencia de todos
E Agradeço a Todos os Player do WYD-PRINT independente de ser TOP ou Não

Obrigado Por Vcs jogarem O NOSSO SERVER...não só MEU e do SYSTEM

MAS DE TODOS VCS!


EQUIPE WYD-PRINT
ADM-GM-MOD SYSTEM
ADM-GM-MOD MARCOS


ps: eu não votei nem irei votar!
a escolha é de vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
fer13




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2008

NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!   NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:09 pm

ahh, eu votei sim.

não só pq eu começei a jogar agora, mas pq, servidor com xp e drop alto é foda.
os novatos que entram no server, depois de alguns dias, já estão em uma desvantagem enorme.
tbm por causa da rivalidade.

jogo com rivalidade é muito mais gostoso.
não só uma guild dominando tudo, que assim não tem graça.
mas, dispultas, guerras e talz, mas tudo em in-game.

off-game é outra coisa, xD

Eu era Gm do WYD-Brasil, e até hoje, não tem nenhum server que chegou aos pés desse.


era um server que todos se respeitavam, havia muitaa rivalidade, in-game e as vezes rivalidade off-game.

xp 1.8
drop 1.8

nada de vender poeira de lac em npc, nada de vender set em npc, nada de vender arma divina em npc, nada de vender pedras pra deixar anct, era um server que realmente se estivesse on até agora, todos estavam lá.

creio eu, que nenhum server vai ser igual o WYD-Brasil, mas, um pouco parecido não ia custar nada.
:]

Marcos, tu sabe que tu precisar de algo ai, pra editar e talz, pode contar comigo, só entrar no msn e ver lá:

Ferrr s2 Gáhhh - 1 ano e 10 mesês *__* - Eu te amo minha pequena (L).

sabe que sou eu :]
AHIOahiopAHIOPHIOPHIOPAHIOAAHIOAHIO

qualquer coisa, da um toque.
:]]

abrasss

by Fred-Jp
Ir para o topo Ir para baixo
GM-MarcoS
Admin
GM-MarcoS


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 34

NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!   NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:15 pm

[i]é Nois mano nem precisava por o Negocio da Gaby kkkk essa sua risada é inconfundivel!

Realmente igual o wydbrasil private jamais terá...
Mas num custa nda deixar parecido...

=D

É nOis Feh xD

22meses *.*

quem dera eu ta com a....vc sabe 22meses =/

foda neh de vez em quando vem esses assuntos pessoais que me faz lembra varias cenas xD

mas fmz bola pra frente xD

É NOISSSS FREDUXO
Ir para o topo Ir para baixo
fer13




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2008

NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!   NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 3:12 pm

hioAHIOPAHIOAPAHIOPHIOPAHIOAP.

bora arrumar esse server, pra ver se dar algo.

e, fica lembrando disso não mano.
;x
pq, é foda mesmo.
mas, se não deu, não era pra dar mesmo.

esquenta a cabeça com isso não emuxo
:]

abrass mlk

:*

s2
Ir para o topo Ir para baixo
GM-MarcoS
Admin
GM-MarcoS


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 34

NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!   NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 9:09 am

[i] É quente ainda to levando a vida...
Foda é quando eu trombo ela de vez em sempre...

Mas rlx É ISSO AI VAMO DA 1 JEITO NESSE SERVER!!!

TEM GENTE RESMUNGANDO MAS DEPOIS DO BAGULHO Q EU TO ARMANDO AKI VAI FIKA ROX =D

tava tnetando muda as interface que eu vi la na pasta UI do wydONGAME mas num deu mto certo mas vo continua tentando xD

domingao ou sabado mesmo a gente arruma isso de 1x por todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bashir Jurjani

Bashir Jurjani


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2008
Idade : 35
Localização : Porto Velho, RO.

NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!   NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 3:09 pm

Cara eu ja ti disse porque pessoal fica reclamando, eu por exemplo estou forte porque?... simples , não sou editado, não sou ladrão de bug, nem nada disso mais sim viciado mesmo... pergunta para também para qualquer um como to jogando a dias e quase todo tempo tava off, agora to trabalhando em uma radio, montando 2 servidors private, to estudando para provão mes que vem, to quase nem entrando.

1 - Arruma essa equipe e coloca gente que fique online mais tempo e num de dia nem de manha e sim de noite porque o reset ta indo devagar demais, eu sei que é dificil achar gente que preste porque eu tenho esse problema em meus servidores.

2 - Coloca tipo, gema e perg de retorno para vender, desbugar aqueles perg da agua e o restante das salas, dificil é mais com tempo vcs consegue xD.

3 - O site deveria ter mais informações em parte de noticias, por exemplo quando o servidor fica off, nada é divulgado aos player, aqui no forum você "marcos" divulga e isso é bom mais tem muito cara que num sabe nem o que significa forum hsuahsuahsa. Coloca o site com no-ip que é facil e simples e tem menos aborrecimento em acesso ao hamachi, forum mais detalhados seria bom, por isso eu fiz aquele que você sabe bem.

Resetar o servidor nessa altura ia ser favoravel somente para quem tem pouco reset, realmente muita gente desejaria isso, porque? simples, unico forte la so tem 2 que é eu e o Red então todo mundo vai querer ver nos lascado ¬¬
Então seguinte, quiser reseta tudo blz mais isso não ajudaria muito porque o problema ta sendo e esse de cimas e mais alguns outros detalhes, servidor ao todo estar somente 1 coisa... AGUA - RESET.

Coloca mais eventos para destrair a galera e que todos sejam programados para fica uma coisa organizada.

Tem outras coisas que num lembro, bom essa minha opnião e pedido também xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvro.cjb.net
ZeZeh

ZeZeh


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 32
Localização : Guaratinguetá-sp

NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Empty
MensagemAssunto: aew acho issu palhaçada   NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 6:45 pm

eu comprei vip pelo motivo de ficar mais fortes q os outros
agora q eu trabalhei duro toh esperando sub
nun axu justo reseta o serv pq ai nun vai ter noobs
nun vai ter kem ajudar kem
pq vcs sabem q preticamente nenhum novato consegue pegar arch sozinhos
e kem me conheçe sabe toda hora tão me pedindo aew me ajuda a virar arch
e mesmo c eu tiver upando eh 80% de chances de eu ir ajudar sempre dou abs nyerds pros newbies
tipo c nun tiver os fodões como o jurjuni e o rednoose o morre pra ser foda
e eu o fanartcy e mais pra ser bondosos e ajudar os mais newbies
nun vai ter jogo
pq ngm vai conseguir upar os q vão provavelmente c nun for amigo nun vai ajudar pq vai querer liderar o jogo
o os newbies vão toma no olho
intendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
ReeLoaD

ReeLoaD


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 29

NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!   NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 1:50 pm

concordo com o Jurjani, tem algumas coisas poderiam melhoar, mas nao à nescecidade de reinicio de servidor, as rates tão otimas (ADM Jeffin : Uhul , 58 On, o Server ta ficando TOP ) se tem 58 on garanto qe eles gostam do server como ele esta .

e os pergas da agua podiam custar 500K e vim em pacotes 10 (By : Jurjani)
e tambem acho qe os eventos deveriam ser avisados com aviso previo, e nada de eventos de PvP , Caça ao GM, coisas do txipo ( Coisa de Emo ¬¬ ) . Axo qe deveriam ser iguais os da OnGame ( Eventos da OnGame, unica coisa qe eles sabem fazer ) , Drop de XX durante um determinado tempo, Double XP, Triple Drop ( e nada de dez minutos ¬¬ ) , com txipo, pelo menos uns dias, tambem acho qe o numero de arch's por acc deveria ser de 2, Obrigado afro





lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!   NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOTICIA LEIA IMPORTANTE! DE SUA OPINIÃO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wydprint :: *****DaDos Do Servidor***** :: Noticias-
Ir para: