Wydprint
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wydprint

WYD-Print Private Server
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minhas sugestões e reclamações basicas xD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bashir Jurjani

Bashir Jurjani


Mensagens : 31
Data de inscrição : 31/01/2008
Idade : 35
Localização : Porto Velho, RO.

Minhas sugestões e reclamações basicas xD Empty
MensagemAssunto: Minhas sugestões e reclamações basicas xD   Minhas sugestões e reclamações basicas xD Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 10:05 am

Bom, como sempre não postei aqui no fórum nenhuma sugestão por causa de vicio e tempo que meu é ilimitado.
Andei vendo que falta alguns retoque no servidor e colocar algumas idéias ainda, muitos jogadores já postarão meus pensamento também então eu vou colocar o que eu ainda não vi aqui no fórum xD.


Reclamações

- Na água quando usamos pergaminho do BOSS as vezes ele buga e como não tem gema nem pergaminha de teleporte fica ruim andar vários metros para poder chegar a água para novamente chegar na sala bugada, e como todos sabem é bom ter uma ou 2 nyerds na guerra.

- Refine de arco skytalos para acient estar bugado, eu e o Holy fomos passa um Sky para acient e ele virou fúria divina. PS: Eu avisei o HOLY mais ele teimo de fazer também xD.

- Pergaminho da água, ta meio chato ficar comprando pergaminho e ficar organizando no baú, não seria melhor colocar um pacote de 10 pergaminhos já que maioria dos private de wyd os pergaminho são bugados?!


Sugestões

- Colocar os pergaminhos da água em pacotes de 10 por causa dos Bug como falei acima;

- Retira o Drop de nyerds no BOSS da água e montar um BOSS para pessoas mais forte com pequenos Mine BOSS aliados que dropam Nyerds so que com Drop não muito fácil para também não facilitar demais para Guerra ficar com mais ação. “ A mais só porque você é forte e outro fortões vão ter.” ... É AI QUE TA, se você é de uma guilda é só pedir pro meu chefe ou sub chefe e ate mesmo amigo para ajudar, forma um grupo que mate o BOSS.

- BOSS dropa pau mais como já falaram num vou mais nem fala nada, so que quero pega também um pau hsuhaushaushasa

- Eventos programados, eu vi que muita gente reclamou dos eventos que vocês fizeram, então eu tava tendo problema parecido no meu servidor de ragnarok, o que fiz... agora todos eventos são programados... Divulgo no fórum e site e depois que vou fazer, mesmo assim tem alguém reclama mais são poucos, todo servidor tem alguém tenta enrolar xD.

- Já vi alguns player reclamando que ficam geral pegando fruto e matando, então pensei o seguinte... Fazer um Bicho por exemplo em outro lugar que seja mais forte para os que tem alguns reset a mais e tipo, se ele for pega reset onde é para nível fraco ele é avisado 2 vez e na 3° e punido com block.

- Sugestão de eventos eu não vou postar aqui por ser uma coisa privada primeiramente ao GM’s, eu já mandei para o system, se ele gostar e fizer eu tenho certeza muita gente vai gostar^^

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvro.cjb.net
 
Minhas sugestões e reclamações basicas xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wydprint :: *****Outros***** :: Sujestões e Reclamações-
Ir para: