Wydprint
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wydprint

WYD-Print Private Server
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cerus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2008

ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao? Empty
MensagemAssunto: ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao?   ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:16 pm

ADM eu estava upando na agua entao eu e o RayLander começamo a discuti sobre o set dele valer mais que o meu fenrir que começo com ele querenu compra meu fenrir i se ofereceu a mostrar seu set pelo meu fenrir..mas dps ele flo q o set dle vale mais q 5 fenrir i eu falei "Vale nada so"
Ai ele disse "Cala a boca, voce nem sabe oq eh Poera!" Ai se deu inicio a discussao q no final ele acabo dizenu um "FDP" para mim... q eu n gostei nem um pouco Neutral
Olha a SS ae ----> http://img219.imageshack.us/my.php?image=wydprintny4.jpg

Obrigado e espero alguma puniçao.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeZeh

ZeZeh


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 32
Localização : Guaratinguetá-sp

ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao? Empty
MensagemAssunto: Re: ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao?   ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 7:00 pm

aew tbm acho q merecia aviso
MAS como diz a regra q pra denunciar alguem em pressiso mapa no canto e data/hora
e issu seria apenas um aviso c ele fizesse issu denovo tomava um bam de alguns dias e c fizesse dinovo ai seria bam permanente

PORFAVOR TDS VCS Q QUEREN DENUNÇIAR ALGUEM LEIAS AS REGRAS
Ir para o topo Ir para baixo
GM-MarcoS
Admin
GM-MarcoS


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/01/2008
Idade : 34

ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao? Empty
MensagemAssunto: Re: ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao?   ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 9:12 am

ZeZeh escreveu:
aew tbm acho q merecia aviso
MAS como diz a regra q pra denunciar alguem em pressiso mapa no canto e data/hora
e issu seria apenas um aviso c ele fizesse issu denovo tomava um bam de alguns dias e c fizesse dinovo ai seria bam permanente

PORFAVOR TDS VCS Q QUEREN DENUNÇIAR ALGUEM LEIAS AS REGRAS

Faço das palavras dele....as minhas ¬L¬

discussão boba...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao? Empty
MensagemAssunto: Re: ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao?   ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM Da uma olhada nessa SS.Puniçao?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wydprint :: *****Outros***** :: ScreenShot's-
Ir para: